Verme! De Jim Carbonera

Verme! de Jim Carbonera
Hoje vim mostrar pra vocês Verme! do queridíssimo Jim Carbonera @jimcarbonera  www.jimcarbonera.com 

     Entre o fictício e o real, Rino Caldarola narra em primeira pessoa suas desventuras e desatinos em Porto Alegre, sua cidade natal. Inconformado pela escassez de inspiração e à procura de um lugar ao sol no cenário literário brasileiro, o protagonista é o reflexo das desilusões e dos anseios que atormentam uma sociedade cada vez mais conturbada e contraditória.

     Com uma narrativa insolente e exasperada, Rino constrói e defende seu espaço pessoal utilizando-se de ironia, arrogância e de um erotismo cru. Busca desvencilhar-se de sua mãe coruja e do seu bairro que outrora fora de classe média, mas agora se elitiza em nome do progresso. E, principalmente, luta para desembaraçar sua paradoxal maneira de pensar e ver o mundo.


Eu comecei a ler um pouco sem esperança, mas amei de coração esse livro. Ainda não terminei de ler por que comecei as provas na faculdade e isso
consome meu tempo, mas falta poucas páginas e já estou com saudades dele! Um livro que me surpreendeu de uma forma maravilhosa e entrou pro Hall de queridinhos. Pode se achar Jim!


Assim que terminar de ler conto a minha experiência de leitura pra vocês!!

Com Carinho,
Panda

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger