Conto da Panda: (Pra ler e ouvir) Uma Noite - Ao som de Crazy in love

O que posso dizer? apenas que sei exatamente o que ele quer, mas o que eu quero? É um desejo ardente dentro de mim e o som dessa musica me estimula cada vez mais

"Got me looking so crazy right now, your love's   Me deixou com cara de louca agora, seu amor
Got me looking so crazy right now (in love)         Me deixou com cara de louca agora (apaixonada)
Got me looking so crazy right now, your touch    Me deixou com cara de louca agora, seu toque
Got me looking so crazy right now (your touch)   Me deixou com cara de louca agora (seu toque)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss Me deixou esperando você me ligar, seu beijo
Got me hoping you'll save me right now                 Me deixou esperando você me salvar, amor
Looking so crazy in love's                                       Tão loucamente apaixonada
Got me looking, got me looking so crazy in love    Me deixou com cara, cara de loucamente Apaixonada" (Crazy in love - Beyoncé)

Sinto seu olhar percorrer meu corpo,
agora é a hora da decisão e eu sei exatamente o que eu quero e sei muito bem que não preciso de esforço pra conseguir, mas ainda há algo dentro de mim tenta me impedir, uma vozinha gritando lá no fundo me dizendo que devo fazê-lo esperar e implorar, mas eu não o resisto.
Suas mãos começam a me puxar mais pra perto, seus olhos estão presos fundo nos meus, ele beija meu pescoço e sinto um arrepio. Estou ficando louca, ele tem esse poder sobre mim. Ele é capaz de inibir todas as minhas faculdades mentais e me deixar perdida em seus toques, voz, mãos... em tudo, cada coisa que ele faz é parte de mim que se desliga e volta a atenção completa pra ele.
Não consigo resistir... a voz dentro de mim se cala, ela também se perdeu entre seus beijos e amassos. Ele me conhece melhor que a mim mesma, ele sabe o que me faz suspirar.

Não há espaço entre nós mais. Somos um. Um só corpo, uma só carne, uma só alma, assim como o padre profetizou em nosso casamento e assim que nos tornamos quando nos unimos. O pensamento de um o suspiro do outro. O toque de um o prazer do outros. Somos um, somos... somos nada e somos o todo. Somos apenas nós... e eu me perco, apenas sinto cada toque... ape...nas.. sinto... sinto... sinto...

Escrito ao som de "Crazy in Love - Beyoncé" Você pode conferir a musica na playlist do blog

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger