Resenha: A turma da mão preta

Aloha, navegantes de histórias!!

Hoje vim falar de um livro que me marcou. Foi o primeiro livro com sequência que li e foi ele que me fez cair de vez no mundo dos livros. Eu lia antes, mas não era apaixonada por livros, depois dessa turma eu me tornei fã!

Sem mais delogas vamos a apresentação!

A turma da mão preta

Sinopse: "Quem diria que a famosa turma da mão preta, conhecida por resolver casos insolúveis, é composta por quatro meninos e um esquilo! Serão super-heróis com uma identidade secreta? Nada disso. Rafael, Ângela, Francisco e Carlos C.E. são crianças comuns que estão sempre de olhos bem abertos. É assim que, de pista em pista, eles acabam desvendando qualquer mistério. Use você também o seu poder de observação e descubra junto com essa turma o segredo do estranho vizinho em A casa misteriosa. Mas guarde um pouco de fôlego para não perder os lances do que acontece no trem da montanha em O Túnel do traficante. Vamos lá, detetive. Embarque nesta dose dupla de aventura!"

Nesse primeiro livro conhecemos as 4 crianças e o pequeno esquilo e junto com eles desvendamos mistério e encontramos pistas que nos leva ao "vilão". Sim exatamente isso ENCONTRAMOS, Nós participamos da história junto com Rafael, Ângela, Francisco e Carlos.

A cada capitulo temos novas pistas pra decifrar e progredir na história juntamente com eles.



No segundo livro, no mesmo esquemas encontramos mais 2 mistérios pra resolver.


Você é parte dessa história, então junte-se A turma da mão preta e venha desvendar esses mistérios!






Com Carinho,
Panda
@coisasdelivros
livroraturalivros.wix.com/futilporemutil



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger