Resenha: Sempre foi você






Título: Sempre foi você
Editora: Novo Século
Número de páginas: 262
Autora: Ana Lemos

Sinopse:

 Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
  No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma ’’forcinha do destino’’ ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
  O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Resenha:

  O livro ‘‘Sempre foi você’’, primeiro volume da trilogia Amores Traçados conta história da brasileira Luciana Somel narrado em primeira pessoa.
  Quando ela tinha 16 anos, sua escola recebeu uma novata que veio de Nova York, chamada Anna. Ela ficaria no Brasil durante um ano enquanto seu pai Michael Smith tratava de negócios. Elas ficaram melhores amigas e como Lucy estava sofrendo problemas familiares ela ficava muito na casa dos Smith. Logo eles começaram a considera-la como filha.
  Mary, mãe de Anna descobriu que estava grávida, então anteciparam a volta para o Estados Unidos. Anna e Lucy ficaram muito abaladas porque não queria se separar, vendo isso Mary convidou Lucy para morar em Nova York com eles, em troca ela cuidaria do bebê que estava para nascer. Como sempre foi o sonho de Lucy cursar advocacia fora do Brasil, ela aceitou a proposta.
  Anos se passaram, Lucy já estava em seu último ano da faculdade, que fazia junto com Anna, quando ela foi estagiar na empresa de Marco Salvatore (que ela imaginava ser um senhor de idade, casado e com filhos) onde o próprio Marco seria seu tutor, que iria orientá-la durante a feitura do trabalho de conclusão do curso.
  Mas o que ela não esperava era que seu orientador fosse um homem jovem, alto, moreno, dos olhos azuis e extremante sexy. Quando ela o viu ficou hipnotizada com sua beleza, e percebeu que seria difícil trabalhar um ano ao lado dele.
  Ele nunca tinha trabalhado com uma pupila mulher, sempre recebia homens para orientar, e não podia negar o desejo que sentiu quando a viu.  Mesmo sabendo que não era profissional de ambas as partes, se envolveram.
  Nenhum dos dois queria um relacionamento sério, mas não conseguiram resistir o que sentiam pelo outro. Entre momentos extremamente tensos, apaixonados e hot, Ana Lemos nos faz apaixonar por sua estória.

Opinião Crítica:

Eu amei o livro, li em menos de 24h, a estória é muito envolvente, não tem aqueles personagens cansativos. Parabéns Ana Lemos seu livro me conquistou, na dedicatória que você escreveu dizia ‘’Que a magia do amor de Marco e Lucy encante sua leitura e seu coração’’, você pode ter certeza de que foi isso mesmo que aconteceu.
Quem lê minhas resenhas sabe que dou minha real opinião, e não tenho o que reclamar desse livro. Já estou ‘‘maquinando’’ aqui como será o livro dois, se vai continuar com a estória de Marco e Lucy ou a estória de Andrew e Alice que na minha cabeça tem a ver com a de Lisa – risos.

Se você se interessou pelo livro, compre em:

https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/sender-identification.jhtml?t=a6987d8724a5e0d4c00c9a18eb14f70d#rmcl

Redes sociais da autora:
Instagram: @escritoranalemos
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ana-Lemos/269252569902872

Blog: http://escritoraanalemos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger