Resenha: Uma Lição de Amor


Título do livro:  Uma Lição de Amor
Número de Páginas:  239
Autora: Elysanna Louzada
Editora: Ases da Literatura

 O livro ‘’Uma lição de amor’’ conta a estória de Ana Luísa que depois de perder a sua avó, vai morar no Rio de Janeiro para cursar Serviço Social. Lá ela conhece Otávio e Eduardo, dois irmãos gêmeos com quem ela acaba formando um triângulo amoroso.
 Os dois são muito diferentes e não gostam de ser comparados, Otávio é advogado e está prestes a assumir o negócio da família, já Eduardo é médico, mulherengo e despreocupado com a vida.
 Ana se encontra diante a uma doença, e como não tem uma família para apoiá-la, ela conta com os dois irmãos nesse momento tão difícil.

''No fim, o mais importante é o amor.
 Isso é tudo que poderá levar na bagagem''
 Ao contrário do que muitos acharam, não achei Ana uma mocinha chata e indecisa. Eu me coloquei no lugar dela, e concluí que estaria da mesma forma. Os dois são apaixonantes e fazem de tudo por ela.
 Mas esse livro não fala apenas do amor dos três, conta também sobre a difícil missão que é ser um médico ser fronteiras e também sobre o cotidiano de uma pessoa com câncer. É um romance triste, e se você tiver um coração mole vai deixar escapar muitas lágrimas.
Eu adorei o livro e indico para todos os fãs de romances, não é nada clichê, muito pelo contrário! Me surpreendi muito com o rumo que a estória tomou. Amei a escrita da Elysanna e adoraria ler outra obra da autora!

 Redes sociais da autora:
Instagram: @elysanna louzada





5 comentários

  1. Oi, Júlia
    Fico muito feliz que tenha gostado do livro. Obrigada pelo carinho e pela resenha.
    Beijos
    #andorinhasdoEdu

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa. Já vi algumas resenhas das quais falavam mal da Ana, mas eu também sempre me coloco no lugar da mocinha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha!!! Quero muito ler esse livro! !♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Que resenha incrível, mal posso esperar para ler esse livro 😍💗💗

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que vejo falarem sobre o livro e sobre a autora. Fiquei muito curiosa e empolgada para ler, já que parece ser mais puxado para o drama rsrs
    Parabéns!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger