Retrospectiva 2015 - Os 4+

Startamos nossa contagem: 4!

Faltam 4 dias para o ano novo e a contagem de hoje são os 4 lançamentos que eu mais vi falar no instagram.. então lá vai!

Os 4 lançamentos mais falados do ano:

A Herdeira, De Kiera Cass.
Descrição: Descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Foi um dos principais livro que eu vi sendo comentado e adorado no instagram. Se não leu é uma boa oportunidade de conhecer!

Muito mais que 5 minutos, De Kéfera Buchmann.
Descrição: Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

O livro de estreia da Youtuber ganhou o 5° lugar dos mais vendidos do ano e claro que também foi um dos mais falados!





Um Ano inesquecível, De Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.
Descrição: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

As fãs da Paula Pimenta e Thalita rebouças estão sempre comentando sobre os livros delas e esse foi um do que fez o maior burburinho no nosso intsa.

A rainha vermelha, De Victoria Aveyard.
Descrição: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

Eis um livro que de tanto ser falado me deu vontade de ler (normalmente acontece o contrario comigo, perco a vontade de ler se falam de mais). Tô doida pra comprar e ler!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger