Resenha: Surfistas, beijos e um pé de pato

Surfistas, beijos e um pé de pato

Título: Surfistas, Beijos e um Pé de Pato
Autora: Carolina Cequini
Editora: Atheneu


Surfistas, beijos e um pé de pato conta a estória de Celine, uma garota de 15 anos que está passando as férias, que ela imaginava que seria tediosa, na casa da tia já que os pais foram viajar pra Itália e não a levaram. 

Seus colegas de escola, inclusive Dani, sua melhor amiga, foram convidados a passarem as férias no hotel de luxo da família de Bruna, uma garota metida que atormenta vida de Celine, porque gostam do mesmo garoto: Gabriel.

Mexendo nas coisas velhas da casa de sua tia, Celine encontra um lindo pé de pato que foi de sua avó. Ela resolve experimentá-lo na praia, e acaba descobrindo que o pé de pato em contato com a água a transforma em uma sereia!
No começo, achou que estava ficando louca, mas logo conhece Serena, uma sereia muito simpática que a leva para conhecer a cidade no fundo do mar e as duas acabam se tornando grandes amigas, porém Celine não esperava que o mundo aquático tivesse ligação com sua família e que a traria tantas responsabilidades!

No meio de novas descobertas, desilusões amorosas e muito romance a autora Carolina Cequini nos faz se apaixonar por seus personagens e sua história! Obrigada Carolina, por ter me dado o prazer de conhecer seu livro!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger