Resenha: Entre Chaves


Título: Entre Chaves
Editora: Inverso
Número de páginas: 130
Autora: Vanessa Brunt

Sinopse:
Deixa que a palavra plante o que vem em esperança e liberte-te como canção. Deixa que o verso cante no teu ouvido uma aliança entre saber sim e saber não.
É com essa ideologia da autora que a obra 'Entre Chaves' oferece aos leitores momentos de identificação e/ou reflexões com o seu recheado de pensamentos, poemas e citações, que abrangem temas diversos. Circundando desde as questões mais sentimentais até as de críticas sociais e políticas, a poeta de todas as coisas dá neste livro base à recognição para todos os leitores, desde os mais sonhadores até os mais realistas. Expondo o que estava 'entre chaves' em suas gavetas, tendo em seus escritos o que transpõe da sua vida Circundando desde as questões mais sentimentais até as de críticas sociais e políticas, a poeta de todas as coisas dá neste livro base à recognição para todos os leitores, desde os mais sonhadores até os mais realistas. Expondo o que estava 'entre chaves' em suas gavetas, tendo em seus escritos o que transpõe da sua vida pessoal e/ou dos seus pontos de vista em desabafos abalizadores, este feito da autora promete invadir a sua alma. Se não na primeira folha em que abrir, sem dúvida em uma dessas páginas haverá um pedaço seu, seja este já descoberto ou ainda a ser desvendado.


Entre Chaves é um livro de poesias e crônicas sobre diversos assuntos do nosso dia a dia que acredite, você vai se identificar. É impossível não se apaixonar pela escrita da autora, a forma como ela demonstra seus sentimentos e suas opiniões em forma de palavras é tocante! O livro te prende e te faz refletir, provocando um misto de emoções a cada texto.

Eu adorei o livro, principalmente pela forma crítica que a Vanessa escreve! Muito obrigada Vanessa Brunt, pela oportunidade de conhecer e me apaixonar pelo seu trabalho!

Nada se perde depois de feito tudo tem causa, tem efeito não existe presente sem passado não existe fim sem ter acabado, não existe sempre ou nunca mais concreto ou errado demais.

Um comentário

  1. Adoro a brunt e esse livro é incrivel. Tava pesquisando por resenhas dele e achei esse blog. Adorei

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger