Era uma vez... História coletiva

Olá Coisados de livros!

Na ultima sexta fizemos uma brincadeira no instagram, ela era assim eu comecei a história com 3 palavras e vocês continuaram com apenas 3 palavras, no final eu postei no Wattpad nossa história.

Vocês podem conferir a história no wattpad ou só ler aqui!

19 de Agosto de 2016

Era uma vez uma menina boba que estava triste, com cabelo vermelho e coração vazio poucos sabiam dela, Sentia muita falta. Num lindo dia esperando um amor encontrou um bode cantou uma música e ficou feliz por encontrar um amigo, transformou em unicórnio e foi viajar para bem longe ficou muito feliz.

Ao chegar lá viu um panda abraçou com força, deu um beijo e depois lembrou que abraço cura e então sorriu e saiu correndo. Ainda existe esperança nesse mundo doido cheio de desamor. Ela sentiu frio e virou-se então para tentar correr e viu que ainda era possível realizar o seu sonho, só precisa acreditar em si mesma e nunca desisti dessa vida louca porque depois da chuva ela poderia voar bem acima das nuvens, no infinito do espaço conhecia a liberdade de viver a sua vida, ser feliz sozinha, mas de repente jogar-se no mundão sem noção nenhuma, foi então que perdeu-se na escuridão entre anjos e demônios estava sozinha e confusa nessa vida de sonhos nada é perfeito sem amor encontrou pilulas poéticas e se libertou criando asas voo até o paraíso, lá tinha unicórnios.

FIM!

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger