Indicação para as férias!

Olá galera,

Finalmente as férias chegaram ou para alguns tá bem pertinho de chegar, mas de qualquer jeito é uma época que a maioria de nós está de folga e nada melhor pra quem é leitor ter alguma coisinha pra ler na mão, então deixarei duas indicações minhas para ler nas férias.

primeira It: a coisa


Pra quem conhece o instagram (Se não conhece pode seguir clicando aqui) sabe que eu estou lendo atualmente esse livro aqui


Porque indicar para leitura nas férias??

Como It é um livro bem grosso (1103 páginas) as férias é bem legal se você gosta de ler por horas a fio e não quiser se preocupar com a hora de dormir ou de acordar =) e porque geralmente não temos nenhum compromisso com escola, faculdade ou trabalho, além disso a escrita de Stephen King é um pouco difícil de acompanhar  em especial esse It (Pra quem quer começar a leitura de SK - Stephen King - Recomendo iniciar com livros menores). Geralmente os livros de SK passeiam na linha cronológica e não são linear (pelo menos não os que eu li!) 'O que isso quer dizer, Panda???' Deixa eu explicar, SK ele passeia pelos momentos dos personagens nesses livro, em um momento ele tá no ano de 1958 por exemplo, pula pra um acontecimento em 1972 e depois volta pra 1964. Então você tem que fica acompanhando esses pulos ( O que pra mim é um suplicio! Sou péssimas com datas, as vezes esqueço meu aniversário ¬¬'). Então pelos motivos citados acima eu recomendo a leitura nas férias, pelo menos pra mim ficou um pouco mais fácil ter apenas que me concentrar nela :D


O segundo livro é Caixa de Pássaros.

Porque indicar para leitura nas férias??

Caixa de pássaros é um thriller (Suspense, muito suspense) então é o tipo de livro ideal pra você sentar a bunda numa cadeira, cama, espreguiçadeira, areia da praia, mato da roça ou seja lá onde você estiver e só levantar quando acabar. O livro é fininho tem apenas 272 páginas de muita curiosidade e suspense tenso (é mais ou menos isso que Thriller quer dizer, se quiser olhar melhor o significado clica aqui) então por isso seria muito legal ler nas férias, eu quando li fiquei azul de curiosidade pra saber o final e o que acontecia com os personagens. O livro da um nervoso, uma agonia porque os personagens não veem então não tem elementos visuais para você imaginar, apenas sensações e sons o que é muito legal.

Pra não gastar mais vou deixar esses dois livros como indicação pras férias, mas ainda vai rolar mais posts como esses ao longo das férias porque eu li uns livros bem legais esse ano e adoraria partilhar com vocês!

Beijocas,
Panda :*

2 comentários

  1. Olá!
    Honestamente, ainda não criei coragem o bastante para ler Stephen King.
    Por outro lado, tenho muita vontade de ler Caixa de Pássaros, mas por enquanto a grana ta curta. Talvez eu leia em pdf ou coisa parecida.
    Gostei da ideia das dicas.
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso, mas caixa de pássaros eu recomendo muito. Foi uma experiência muito diferente e particularmente eu amei!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger