RESENHA: Perdida

Título: Perdida: Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Número de páginas: 364


Sinopse: 
“Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página”.
 Perdida foi aquele tipo de livro que me cativou do início ao fim. O enredo não convencional e o final nada clichê, do jeitinho que eu gosto, me deixou apaixonada! Os personagens são muito bem desenvolvidos, tanto os principais quanto os secundários e a leitura flui e é muito envolvente.

“- Eu estou... perdida. - O que mais eu poderia dizer? Escuta só, cara, eu acordei hoje de manhã no ano de 2010 e, depois que tropecei em uma pedra meu celular criou uma espécie de supernova, eu vim parar, sabe Deus como, no século dezenove.”

Amei me sentir transportada para uma época tão distante e o desenvolver do romance de Sofia e Ian. A narração é em primeira pessoa o que contribuiu muito para eu sentir com os personagens, a ponto de ter que fechar o livro e parar para respirar! O que era para ser apenas uma “lidinha” antes de dormir se resultou no fim do livro, já que não consegui largar enquanto não terminei de ler! No dia seguinte de manhã já engatei na leitura do volume 2 “Encontrada: À Espera do Felizes Para Sempre”!

“Abracei-o mais forte, querendo que o tempo parasse, que a vida não seguisse em frente, que nossa dança nunca terminasse”.


 Ainda bem que já comprei toda a série, confiando claro, nas dicas que vocês me dão no instagram. Foram mais de 200 comentários positivos sobre o livro!!! E para quem não leu ainda, eu recomendo MUITO esse livro <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger